Modalidades

GRUPOS

Facilitação de grupos com foco especial na Respiração Biodinâmica dos Sete Anéis reichianos, com todos os benefícios do processo do SOMA, adequados há uma escala de 1 a 10 encontros semanais, com rodas integrativas entre os encontros. Este trabalho possibilita a mobilização de um ou mais anéis dos sete pontos de potência do corpo, a variar pela dinâmica específica do grupo e as datas disponíveis. Bom para núcleos, unidades, escolas, empresas e espaços terapêuticos em geral.

 

RETIROS

Esta modalidade prevê imersões de três a quatro dias em regiões preferencialmente distantes das grandes cidades, que ofereçam espaços e vivências em meio à natureza. Nesta imersão podemos aprofundar no trabalho, descoberta e desbloqueio de cada um dos sete pontos de potência do corpo, seguindo com absoluta qualidade de tempo e espaço para o grupo. Prevemos aqui a abordagem do SOMA através de variados elementos e situações possíveis diante do fogo, na água, com argila, espelho, alimentação viva, yoga, jam musical, além do suporte integrativo em meio a vegetação, florestas, rios e cachoeiras.

 

INDIVIDUAL

Nesta abordagem podemos mergulhar na particularidade dos processos de expressão, sensação e integração do mergulho no SOMA, oferecendo um acompanhamento singular para questões específicas a serem trabalhadas, geralmente agendada por um certo número de encontros a depender de cada indivíduo.

Todos os direitos reservados a Portal Mirabilis - 2014