Pêndulo Hebreu

Dadas as exigências da vida cotidiana, aderem ao nosso campo eletromagnético diferentes “larvas” energéticas que com o decorrer do tempo geram sensações de peso, cansaço, falta de vitalidade etc., que, somadas ao estresse, insuficiente descanso e inadequada alimentação, vão debilitando nosso campo eletromagnético até criar alguma enfermidade no corpo físico.

 

A técnica do pêndulo hebreu é um sistema de cura que rastreia vórtice, capa, sistema e órgão em desequilíbrio (miasma).

 

Os “miasmas” ou “morbidades energéticas” afetam as capas do campo eletromagnético (aura) que envolvem o corpo físico. Esse campo possue sete capas, os miasmas se aderem à capa mais externa (a sétima), avançando até aquela mais próxima do corpo.

 

Uma vez detectados, são limpos até se desprenderem do campo eletromagnético do paciente, restaurando-o até lhe devolver a aula da frequência adequada para o corpo físico saudável.

 

Por meio desta técnica é possível identificar quando o miasma foi gerado por energias geopatogênicas, conflitos emocionais, inveja, ciúme, magia, entre outras formas negativas.

 

Uma vez realizada a limpeza, pode-se experimentar um estado de paz, relaxamento e serenidade muito reconfortantes. Um estado ideal para fazer frente a situações importantes, mudanças ou tomadas de decisões.

 

Segundo sejam as circunstâncias a tratar, esta técnica pode ser repetida a cada 15, 30 dias ou de três a seis meses.

 

Todos os direitos reservados a Portal Mirabilis - 2014