Tarô Mitológico

O Tarô Mitológico mostra os fatos permitindo uma leitura "peshath" ( meramente a nível físico) mas, antes de tudo, tem como objetivo o 

 

auto conhecimento na compreensão mais profunda das reentranças diante dos processos naturais da experiência.

  • Imagem Tarô Mitológico
  • Imagem Tarô Mitológico

 

 

Mais do que saber o que está acontecendo e entender que somos coparticipadores deste contexto físico e por isso nada é determinado, nós é que determinamos.

 

Não existe a sorte ou o azar, mas uma estrutura construída em que devemos nos responsabilizar.

 

As Escrituras Sagradas e os Símbolos do REIKI quando antigos escribas elaboravam documentos sagrados, entravam em conexão com um poder maior, antes de iniciar este processo.

 

Havia todo um ritual posterior deste trabalho. Utilizavam de pincel ou pena que usavam como extensor de seus braços diante a energia que emanava de cima impregnando o papel.

 

Eram pessoas especiais, que conseguiam fazer a conexão com a força da Sabedoria Universal.

 

Desta forma permitia a quem lesse, um estado alterado de consciência, em contato com esse conhecimento, e que muitas das vezes, era metafórico.

 

A tradição judaica cristã, bem como budistas procediam através de rituais.

 

A Bíblia, a Tora e os Sutras (sânscritos ou em chinês) são considerados documentos sagrados pois são o conhecimento do que é considerado o que há de maior.

 

Ao aprender os símbolos do REIKI, o iniciado terapeuta, passa a ter um dom especial, fazendo esse contato pode direcionar o poder de cura e obter algumas informações.

 

Realizando anteriormente ritual dos símbolos sagrados entra em conexão. Tendo consciência, reverencia, respeito diante da Luz.

Todos os direitos reservados a Portal Mirabilis - 2014