Barras de Access

Para quem não conhece, o nome pode fazer parecer algo difícil de se compreender, mas entender como funcionam as Barras de Access Consciousness – que significa acesso à consciência –  é mais simples do que se imagina.

 

As Barras de Access tratam-se de uma filosofia, originada há mais de vinte e sete anos nos Estados Unidos, tendo como fundador e criador, Gary Douglas, Best seller internacional e autor de inúmeros livros, workshops, palestras, etc.

 

Entender como funcionam as Barras Access é entender que a melhora do equilíbrio emocional e a mudança dos aspectos negativos de toda a vida, passa pela utilização e estimulação de pontos específicos na região da cabeça e recitação de mantras ou perguntas empoderadoras.

 

Como um todo, são 32 pontos que recebem este estímulo em forma de suaves toques, trazendo melhoras significativas nas atitudes, crenças e pensamentos negativos, pois cada um deles em específico é responsável por um tipo de processo mental problemático do indivíduo e, ao estimulá-los, é como se houvesse uma tecla de “delete“, que literalmente apaga essas sensações, fazendo uma limpeza de todos os bloqueios, traumas e atrasos na consciência. É como se fosse um computador sendo formatado, eliminando todos seus vírus.

 

As recomendações do uso das Barras Access

 

Não há limite de idade para entender como funcionam as Barras Access e experienciar esta técnica. A técnica abrange todos os tipos de pessoas, mais velhas ou até mesmo crianças e é totalmente livre de crenças religiosas.

 

Para participar, basta abrir a mente para novas possibilidades. Seus benefícios são muitos:

 

  • cura de depressão,
  • de ansiedade,
  • de obsessões,
  • melhoras nos estudos,
  • melhoras na vida sexual e, inclusive,
  • melhora na aparência física, já que existem tratamentos específicos para a estética.

 

Um novo mundo se abre para quem entende como funcionam as Barras Access e passa a o enxergar de maneira mais plena e satisfatória e de um ponto de vista bem diferente.

Todos os direitos reservados a Portal Mirabilis - 2014