Cromoterapia

A cromoterapia usa as 7 cores do espectro solar, por meio da tecnologia, e os tratamentos são feitos com um pequeno bastão com uma lâmpada de 25 watts de potência. O bastão é exposto 5 cm próximo da pele do cliente e permanece no local cerca de três minutos.

 


Cada cor tem uma indicação específica e reações ao nosso corpo. 

  • Imagem Cromoterapia
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem

Cor Amarelo

Indicado no tratamento de má digestão, prisão de ventre, vermes, problemas nos rins, problemas intestinais, manchas na pele, cravos e espinhas, problemas como stress e irritabilidade. Indicado também para melhorar o autocontrole e auxiliar em tratamentos depressivos.
A cor amarela tem as seguintes contra indicações em seu uso: infecções, insônia, alcoolismo, diarréia, úlceras, gastrite e inflamações.

Cor Vermelho

Indicado para problemas como anemia e pressão baixa, fadiga e indisposição. O uso desta cor é altamente revigoraste e enérgica.
A cor vermelha possui as seguintes contra indicações: problemas com pressão alta, situações estressantes, euforia, insônia, tumores, febre.

Cor Laranja
Indicado para doenças pulmonares, má digestão, gases, pedras nos rins, diminuir as taxas de colesterol, obesidade, cãibra.
A cor laranja é contra indicada para pessoas que possuem problemas com insônia.

Cor Verde
Indicado para tratar problemas de pressão arterial, problemas no coração, ansiedade, pedras nos rins, nódulos, ajuda na cicatrização de machucados e cirurgias.
A cor verde não possui nenhuma contra indicação, porém, seu uso deve ser moderado.

Cor Azul
Indicado nos casos de infecções, inflamações, problemas de coagulação, insônia, problemas de tireóide, nervosismo e queimaduras. O azul também possui propriedades relaxantes sendo capaz de promover a sensação de paz e quietude.
O uso da cor azul é contra indicado no tratamento de resfriados, cansaço e fadiga.

Cor Violeta
Indicado como um antiestressante, a cor violeta tem o efeito calmante no coração e é capaz de purificar o sangue. Seu uso também é indicado para exercícios de meditação e concentração.
A cor violeta não possui contra indicações, porém, seu uso também deve ser moderado.

Índigo
Assim como a cor azul, o índigo possui propriedades relaxantes. É capaz de diminuir os batimentos cardíacos. A cor índigo atua diretamente no sistema nervoso central sendo capaz de promover paz e calma para a mente.
O índigo não apresenta contra indicações.

Páginas 1 2 

Todos os direitos reservados a Portal Mirabilis - 2014