Professores

Visão Arjavam

 

A Escola de Yoga Arjavam visa ensinar a Ciência do Yoga com base nas Tradições Orientais juntamente com o conhecimento de pesquisas atuais sobre corpo-mente e consciência.

A prática do Arjavam prioriza a necessidade individual do aluno tanto física quanto psicoemocional.

Além disso, busca através do autoconhecimento a integração entre o  pensar, sentir e agir para uma vida harmônica e mais saudável.

 

  • Imagem Professores
  • Imagem Professores
  • Imagem Professores

 

 

Márcia Benites

 

Márcia Benites começou a praticar yoga e meditação em 1995, aos 14 anos e descobriu que era esse o seu caminho.

Estudou com professores renomados no Brasil e no exterior: no Anahata Yoga Center (Nova Zelândia), Rikhia Peeth (Índia) e Ganga Darshan Ashram (Índia) da Tradição Satyananda Yoga.

Possui formação em Kundalini Yoga pelo Kundalini Research Institute (E.U.A), em Biopsicologia (Ciência Corpo/Mente) pelo Instituto Visão Futuro (Porangaba/SP) e especialização em Psicologia Transpessoal pela Faculdades Integradas Espírita (PR).

Também formou-se Educadora Experiencial pela Outward Bound Brasil (Escola de Educação ao Ar Livre) onde atuou por alguns anos em Expedições de Montanhismo e Treinamentos Corporativos.

Atualmente coordena o curso de Aprofundamento em Yoga da Escola Arjavam, as aulas de Yoga para Mães Exaustas e Melhor Idade.

 

 

Luciano Thomas

 

Luciano Thomas é mineiro e iniciou os estudos de Yoga com o Swami Muktidharma no Anahata Yoga Center na Nova Zelândia em 2007.

Desde então vem se aprofundando nesta senda, tendo se formado Yogaterapeuta pela Faculdade FIES, Instrutor de Hatha Yoga e Meditação pela AYPAR e também professor licenciado de Kundalini Yoga pelo The Kundalini Yoga Research Institute, sede em L.A. – EUA.  

Em 2011 obteve Iniciação em Mantra com a Swami Satsangananda da tradição de Satyananda (Índia) e em 2013 concluiu o curso de Yoga Nidra com Micheline Flak (França).

Atualmente faz especialização em Yoga aplicado as patologias e Fisiologia Humana na Universidade Positivo (PR).

Luciano Thomas também é músico, membro fundador do Grupo Hoo! que pesquisa e divulga sons de cura de diversas regiões do planeta.

 

 

Bernardo Staut

 

Bernardo Staut pratica e estuda Yoga desde 2009.

Possui formação em Kundalini Yoga pelo The Kundalini Research Institute, Yoga Nidra com a Dra. Micheline Flack, e aprofundou seus estudos pela Escola de Yoga Arjavam.

Pesquisador sobre Alimentação Consciente e Funcional, também possui Formação em THAI Yoga Massagem pela ITM (Tailândia) e Massagem Ayurvedica pelo Instituto Anam Cara (PR). Músico integrante do Grupo HOO!

Todos os direitos reservados a Portal Mirabilis - 2014