NAPE ZI- Cura Ancestral

NAPE ZI  -   CURA ANCESTRAL

         

Chamada aos indígenas de hoje para unir caminhos no alinhamento que nos convoca a transcendência e a redenção através do amor e união ao espírito na unidade de todas as coisas.

  • Imagem NAPE ZI – Cura Ancestral

 

 

 

NAPE ZI – CURA ANCESTRAL

 

É um workshop vivencial e trabalha o corpo como campo de consciência, na decodificação dos Glifos solares da Roda de Sabedoria Maya como sistema de cura energética. É um processo de alinhamento com o aspecto sagrado do Ser, de ativação através do som, da vibração de amor e do contato com os princípios e forças da natureza. Um despertar para perceber o mundo através do coração.

 

NAPE ZI

 

É a palavra ancestral para designar o que os povos andinos chamavam de corpo que brilha corpo do sol, corpo de luz. É o processo de ancoragem do corpo de luz, a maneira como constituímos no corpo físico as bases de sustentação para que as nossas células sustentem as mudanças vibracionais pelas quais estaremos passando em nosso novo amanhecer.

 

 Cura Ancestral

 

É o saber que aquilo que é impenetrável para nós existe realmente, manifesta-se como a sabedoria mais alta e a beleza mais radiante. Este conhecimento, esta sensação de inteireza e de Unidade é um presente da Roda de Sabedoria Maya, sempre esteve entre nós, sempre esperando, está no centro do nosso coração, oferecendo-nos uma imagem total da realidade humana, aquela que nos define como Espírito corporificado,  portador do poder de realizar os anseios de sua Alma.

 

 

 

Para a roda de Sabedoria Maya - Ahau, o sol, é a Fonte de energia vital para todo o sistema solar, para a Terra, é a fonte de vida que nos alimenta e sustenta nossos processos de transformação, pois estamos diretamente conectados ao sol. Kinich Ahau é o mestre solar que ativa em nós os processos de transformação para o nascimento da humanidade solar. Ao serem ativadas as substancias de nossa constituição estrutural, sob condições especiais, acontece um processo de transmutação, assim podemos sustentar a vibração das altas frequências de luz emanadas da fonte.

 

O legado Maya oportuniza que possamos nos alinhar com a verdade dos 20 Glifos, ativando estruturas bioquímicas na diagramação 20:13 que na decodificação, significa  vibrar na identidade da luz e tornar-se o a expressão viva  do Ser, o Eu Sou, a Presença que emana Luz.

 

Curar-se e também promover condições de Cura planetária e humana. Cura significa que ocupo meu lugar na ordem dos acontecimentos e a consciência da tarefa pessoal na construção de uma sociedade baseada nos princípios e Paz, Harmonia, Amor e Luz, uma sociedade onde vive o Humano Solar num processo de sanação bioenergética.

 

Contato:

WhatsApp: (41) 9883-9847

Hangouts: (41) 9883-9847

Skype: aureadiur11

E-mail: aureadiur@gmail.com

 

 

Áurea Di UR

 

Currículo Lattes: 

http://lattes.cnpq.br/6603110616335380

 

- Terapeuta e Psicoterapeuta Trans-Humanista formada pela escola Dinâmica Energética do Psiquismo, Terapeuta Certificada N IV de Frequências de Brilho; Pêndulo Hebreu, Apometria e Cura Quantica Estelar, Ri'XA.

 

Todos os direitos reservados a Portal Mirabilis - 2014