Débora Cristina dos Santos Figueiredo

Bióloga com especializações na área de meio ambiente. Atende no Portal Mirabilis com: Constelação Familiar e Pendulo Hebreu.

 

Constelação Familiar segundo Bert Hellinger, Brigitte Champetier de Ribes e Joan Garriga Bacardi.

 

"As Constelações Familiares revelam que estamos inseridos em um sistema familiar... que é um campo espiritual, onde todos estão em ressonância com todos. Ninguém pode ser excluído. Ninguém se perde neste campo...

 

E todos estamos a serviço de um campo maior além do nosso sistema familiar. Nesse campo existe um movimento no qual aquilo que está separado deseja ser unido. Um movimento que traz à consciencia que há algo para o qual devemos olhar, e assim colocar isso em ordem. Esses movimentos são movimentos de reconhecimento e amor.

 

Reconhecemos que todos os outros são iguais a mim diante de algo maior. Isso significa humildade, também significa perdoar e esquecer. Também significa amar”.(*)

 

*Citação baseada no livro "Olhando para a alma das crianças" de Bert Hellinger.

 

Pêndulo Hebreu

 

O pêndulo hebreu nos permite diagnosticar a energia nos níveis físico, psiquico, emocional e espiritual com grande facilidade. Ao mesmo tempo, ele fornece todos os componentes para melhorar o resultado que o diagnóstico nos trouxe. 

 

Seu espectro abrange desde a harmonia pessoal até a recepção de energias espirituais de alta vibração. É um harmonizador muito poderoso de campos eletromagnéticos.

 

Este pêndulo é utilizado com o idioma ideográfico ou solar hebreu. Cada letra hebraica contém uma vibração particular e seu agrupamento ao formar palavras, transforma-os em polarizadores e modificadores de ressonâncias que atuam em sintonia em níveis muito sutis.

 

Tudo isso é produzido por meio de um método simples, prático e profundo que vem enriquecer nossa capacidade de entender e mudar positivamente a nossa vida.

 

 

Informações e contato:

whatsapp: (41) 9 9682-5453

email: contato.deborasf@gmail.com

  • Imagem Débora Cristina dos Santos Figueiredo

Todos os direitos reservados a Portal Mirabilis - 2014