Áurea Di UR

Olá!

Meu nome é Áurea Di UR

 

As sessões de Frequências de Brilho são mapeadas com exclusividade para cada pessoa, segundo um perfil pessoal, mas a primeira sessão é igual para todos. Frequências de Brilho é muito eficaz como tratamento complementar para qualquer quadro clínico, pois não interfere com tratamentos tradicionais, é um excelente suporte para o tratamento quimioterápico, ainda em questões de distúrbios psico-emocionais e tem sido comprovadamente eficaz na redução do estresse e processos depressivos.

  • Imagem Áurea Di UR

 

 

 

Sou terapeuta humanística transpessoal e construí meu perfil terapêutico
sob a base da tecnologia humanística e do desenvolvimento do
potencial humano.

 


Atendo no Portal Mirabilis como practitioner de Frequências de Brilho, terapia essa desenvolvida pela australiana Christine Day.

 

A técnica consiste em toques suaves para ativar “portais energéticos” e promover a cura com o auxílio dos seres estelares pleiadianos.

 

É um alinhamento consciente e constante com o amor de nossa essência divina. A primeira sessão é igual para todos, mas as demais são personalizadas conforme as necessidades do paciente.

 


Nessa mesma casa, também coordeno grupos de estudos, cursos de curta duração e jornada intensiva para ativação do holograma humano.

 

Minha formação é ancorada nas seguintes abordagens:

 


Psicoterapia Corporal Reichiana; Bioenergética; Antroposofia; Dinâmica Energética do Psiquismo; Psicoterapia Transpessoal; Psicologia Tibetana Budista; Sexologia Clínica; Frequências de Brilho; Aromaterapia; Psicoaromaterapia e Fitoterapia.

Atuo nas áreas da Saúde, Educação, Arte e Filosofia e Pesquisa Científica.

Trabalho com gestão de pessoas e realizo consultoria.

Sou graduada em Artes Plásticas pela Faculdade de Ciências e Artes Aplicadas (Unopar/PR). Pós – graduada em Filosofia – História do pensamento Brasileiro – pela UEL/PR.

 

Currículo Lattes: 

 

http://lattes.cnpq.br/6603110616335380

 

 

Contato: 41 9883-9847

               41 92180298

 

Todos os direitos reservados a Portal Mirabilis - 2014