Ana Cristina Cecy

Ana Cristina Braga Cecy

Telefone: (41) 3324-0786

Celular: (41) 9165-9700

Emailanacristinacecy@gmail.com

  • Imagem Ana Cristina

 

 

 

Eu sou a Ana Cristina Braga Cecy.


Atendo no Portal Mirabilis há dois anos, inicialmente como massoterapeuta e agora, como terapeuta floral, auxiliando em processos de reestruturação emocional, mental e espiritual.

 

Meus clientes são crianças, acompanhadas pela mamãe ou papai – adolescentes e adultos de todas as idades.

Também indico florais para bebês, porque não há quaisquer contraindicações ou tampouco interferem em outros tratamentos ou terapias.

 

É importante salientar que a terapia floral difere de simplesmente a pessoa tomar o floral sem um acompanhamento, pois com a terapia, a dimensão do tratamento adquire outra proporção e possibilita ao cliente maior compreensao do momento que ele trouxe como problema e melhor teor do conhecimento de si mesmo.

 

Na consulta, as conversas levam o terapeuta a indicar o melhor floral, porém, pode haver um caminho a ser trilhado com outros florais antes de se chegar ao ponto a ser harmonizado.

Essa postura promove uma melhor abordagem do tratamento e resulta no bem-estar da pessoa na medida certa para ela.

 

Sou formada em Massoterapia pela faculdade Ibrate (Curitiba – PR);

 

Experiência como voluntária por um ano no Lar Dona Antonia, cuidado de crianças, órfas (Campina do Siqueira, Curitiba/PR);

 

Cursada em Florais de Bach, Saint German, Gaia, Austrália e Auraluz.

 

Os florais curam aos poucos e a cada dia.


Indicações: medos, mágoas, relacionamentos, concentração/foco em estudos e demais atividades, motivação, para meditar, aceitação de perdas, entre outras.

Ao se tratar esses aspectos, o tratamento resulta, inclusive, em benefícios físicos.

 

As sessões duram uma hora e cada pessoa tem seu próprio tempo de resposta com o tratamento, ressaltando que quando se mantém a regularidade do uso de florais, melhores serão os resultados.

 

De segunda à sexta - (41) 9165-9700

 

 

Todos os direitos reservados a Portal Mirabilis - 2014