Projeto Metamorfosis - Meditação Chama Violeta

A Chama Violeta é um ensinamento do mestre Saint Germain muito conhecida nos retiros e algumas ordens secretas ao longo dos tempos. O fogo violeta corresponde a vibração da misericórdia, perdão e transmutação.  A meditação da Chama Violeta é conduzida por uma pessoa iniciada através da leitura de decretos e indução às visualizações.  O participante pode ver, sentir ou imaginar o fogo violeta o fato de estar sintonizado e desejoso desta vibração permite que a chama atue dissolvendo, consumindo e transmutando energias escuras, imperfeitas do campo áurico, auxiliando a romper os laços antigos, a transmutar as situações cármicas limitantes e negativas de si, dos outros, do ambiente e da Terra.

 

A meditação tem a intenção de auxiliar no perdão, o reconhecimento dos erros, a libertação das limitações autocriadas. A Chama violeta leva a desenvolver a capacidade de perdoar que deve ser exercitada em três vias:

- pedir perdão a quem possa ter ofendido ou magoado;

- perdoar quem possa ter lhe causado algum mal;

- se perdoar pelas culpas, erros cometidas através de pensamentos, sentimentos e atitudes negativas.

O uso consciente, disciplinado e com o desejo profundo de transformação desenvolve uma vibração positiva em nossas vidas.

Todos os direitos reservados a Portal Mirabilis - 2014